#309: Encontrada – Perdida II – Carina Rissi

, em terça-feira, 25 de agosto de 2015 ,
Bookmark and Share

Editora: Verus
Páginas: 476
Ano: 2014

Sinopse (Skoob):
Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava.
As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.
Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.
Em Encontrada: À espera do felizes para sempre, Carina Rissi traz de volta o mundo apaixonante de Ian e Sofia, nos permitindo mergulhar mais uma vez nesta maluca e envolvente história de amor.


Contém spoilers do livro anterior.
Em Perdida, Sofia foi transportada do século XXI para o século XIX, ela lutou muito contra aquela época e conseguiu voltar para o seu século, só que percebeu que ele não era realmente seu e que ela pertencia a 1830 e a Ian, então se mudou de novo para o passado.
Agora, instalada no quarto de hóspedes da casa dos Clarke e preparando o casamento, Sofia se vê em um dilema completamente novo: como ser uma Sra. Clarke digna do amor de sua vida e daquela época? Como não ser uma má influência para Elisa?
A questão é que, por mais que Ian, Elisa e os empregados não se importem com o jeito diferente de Sofia, ela ouve os comentários dos vizinhos e moradores do vilarejo, sabe que as mulheres pensam muito mal dela e tudo pode piorar, pois um simples gesto de ajuda para uma das jovens vizinhas – Sofia dá um frasco de seu condicionador feito em casa – pode se transformar em um negócio lucrativo.
Além disso, Ian não se abre para ela, apesar de Sofia perceber que ele está com alguns problemas.

Devo me retratar e assumir que, apesar de Perdida ter terminado redondinho e poder ser um livro individual sem problemas, eu preciso agradecer muito a Carina por ter escrito Encontrada! Que livro amor, gente! Amei bem mais que o primeiro!
A Sofia continua completamente destrambelhada e o Ian está mais cavalheiro do que nunca, porém não tem mais o mimimi – que me encheu um pouquinho a paciência – de ela querer voltar e tal. O negócio agora é lutar pelo que eles querem, que é ficar juntos, e pronto!
E claro que não podia faltar pelo menos uma cena inesquecível, não é? No caso, são duas: a da garrafinha azul dançante e a do champanhe. Quem já leu vai saber do que estou falando, quem não leu espero que ame as cenas tanto quanto eu. Na da garrafinha tive uma crise épica de riso, que até parei de ler para respirar.

Nota: 5/5 – favorito.

Série Perdida:
Encontrada (À espera do felizes para sempre)
Destinado (As memórias secretas do senhor Clarke)



Escolha da Nanda para o GBC de Julho.

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Agosto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário