Fragmenta-me

, em quinta-feira, 22 de maio de 2014 ,
Bookmark and Share

Tem fã da Tahereh Mafi por aí?

Vocês já devem saber que Incendeia-me, que é o volume final da trilogia, está para ser lançado. E por isso, a Novo Conceito lançou gratuitamente em e-book o segundo conto intermediário da trilogia: Fragmenta-me.


Sinopse:
Neste eletrizante conto da trilogia Estilhaça-me, descubra o que aconteceu com os rebeldes do Ponto Ômega após lutarem contra o Reestabelecimento. Fragmenta-me é contado do ponto de vista de Adam, respondendo as principais dúvidas dos leitores após grande final de Liberta-me. Enquanto o Ponto Ômega prepara para lançar um ataque-surpresa contra os soldados do Reestabelecimento a postos no Setor 45, o foco de Adam está bem longe do campo de batalha. Ele está se recuperando do rompimento com Juliette, apavorado pela vida do seu melhor amigo e preocupado como sempre com a segurança do seu irmão James. E justo quando Adam começa a pensar se aquela vida é mesmo para ele, o alarme soa. É hora de começar a guerra. No campo de batalha, é como se tudo estivesse a seu favor – mas derrubar Warner, que Adam descobriu recentemente ser seu meio-irmão, não é fácil. O Reestabelecimento não tolera rebeliões, e por isso fará qualquer coisa para massacrar a resistência... inclusive matar a todos que são importantes para Adam. Fragmenta-me prepara o leitor para as emoções de Incendeia-me, o explosivo final da série distópica de Tahereh Mafi.

O e-book pode ser baixado em qualquer dos links abaixo, para o formato/aparelho que vocês quiserem:
Amazon
AppleIba
Google Play
Kobo
Livraria Cultura


Além do e-book, a Novo Conceito disponibilizou também a requisição das jackets dos livros anteriores com o mesmo padrão da capa de Incendeia-me, para pedir é só acessar esse link - o prazo de solicitação gratuita é até 06/06.

Assim a coleção vai ficar toda igualzinha e linda na estante com o livro três tendo essa capa:


Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Maio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário