2014!

, em sexta-feira, 3 de janeiro de 2014 ,
Bookmark and Share

E aí, Coles?!

Como foi a semana de Ano Novo de vocês? Digo semana, porque viajei dia 28 e só voltei hoje. rsrs
A minha semana foi ótima! Fui com a família para a fazenda da Vovó, no meio do mato, onde a cidade - pequena - mais próxima fica há 13Km de distância. Fiquei sem telefone e sem internet e li um bocado, mas também assisti muita novela (alguém está assistindo O Tempo e o Vento? Eu estou e gostando. =P).


Como sou gulosa doida mesmo, levei 9 livros. Nem preciso dizer que não li todos né? Kkkk
Dos 9, li 4: Rangers 2 - Ponte em Chamas (releitura, na verdade), Luas de Vindor, Almanova e A Corrida de Escorpião (que eu já tinha até começado, mas estava empacada).
Comecei The Power of Six e já passei da metade. Ler em inglês não é o bicho de sete cabeças que eu achava que seria, ainda mais depois que segui a dica da Isadora de não sair traduzindo tudo quanto é palavra que não conheço - não teria chegado nem em um terço, acho - e acho que termino até o final do fim de semana.
Os outros que levei foram o primeiro de Dragões de Éter - que a Nanda escolheu como meu livro de janeiro do Gêmeas Book Club - e os três últimos da série Vampire Academy, mas esses eu resolvi deixar para ler no conforto do meu quarto mesmo, assim não fico chorando no meio de quem não me entende. (Meus pais e meu irmão já estão acostumados.)

Falando em 2013, só para fechar a conta dos livros, eu li: 95, sendo 9 romances de banca; e reli: 14 livros, sendo 7 romances de banca. Ao todo foram 109 livros e espero bater esse número em 2014.
Meus melhores meses foram julho e setembro e eu espero não passar por três ressacas literárias esse ano.

Eu não cumpri o Desafio Realmente Desafiante, cheguei apenas à metade e não cumpri também o desafio feito pessoalmente pela Mys de ler Sangue Quente, porque esse livro é bem nojentinho e cheguei perto da metade, mas larguei.

Começo 2014 com 119 livros não lidos (se eu não tiver errado a conta rsrs) e nem imagino onde vou parar com essa pilha. Queria voltar para os dois dígitos, mas está meio difícil. Kkk

Vou tentar manter o blog regularmente como venho fazendo, mas preciso cuidar de certas coisas na minha vida pessoal tipo estudar e passar num concurso e pode ser que em algum momento eu suma um pouco, mas não consigo largar meus amores - livros e seriados - por muito tempo, então aparecer eu vou.

Que 2014 venha com tudo para ser um ótimo ano para todos nós!

Agora me digam aí o balanço de leitura de vocês e as expectativas para esse ano.

P.S.: Domingo dou o resultado de todas as promoções ativas e começo o Top Comentarista de janeiro - os comentários desse post vão contar.

Beijos!

P.P.S: Duas fotos que tirei na fazenda:

 Cocada de leite, já que na fazenda só o que se faz é comer comida feita em fogão de lenha!

Cavalo do meu sobrinho. Não, eu não ando à cavalo, mas o bichinho é bonito. Kkk

Nenhum comentário :

Postar um comentário