#201: O Amor Mora ao Lado – Debbie Macomber

, em quarta-feira, 20 de novembro de 2013 ,
Bookmark and Share

Editora: Novo Conceito
Páginas: 160
Ano: 2013

Sinopse (Skoob):
Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...


Lacey Lancaster está divorciada a pouco mais de um ano, mas ainda não superou a traição do ex-marido Peter. Ela se mudou para outra cidade, arranjou um emprego do qual gosta – apesar de ser mal paga, e até tem uma gatinha, Cléo, porém não sai e não confia em nenhum homem.
No apartamento ao lado, mora Jack Walker. Desde que viu Lacey pela primeira vez, se encantou com ela, mas a vizinha praticamente não sabe que ele existe. Até que a gata dela fica “grávida” e Lacey vai ao apartamento de Jack reclamar com ele e exigir que assuma a responsabilidade pelo que o gato dele fez.

O romance é bom, mas não é essas maravilhas todas. O envolvimento dos dois acontece rápido demais e – apesar de eles compartilharem seus temores e histórias de vida um com o outro – de forma superficial. Pelo menos, não me passou muita profundidade.
No geral, é uma boa história e serve bem para entreter por algumas horas, pois é leve e divertida.


Nota: 3/5.

Nenhum comentário :

Postar um comentário