#191: Eternamente - Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler

, em sexta-feira, 4 de outubro de 2013 ,
Bookmark and Share

Editora: Novo Conceito
Páginas: 256
Ano: 2013

Sinopse (Skoob):
Os apaixonados, Tristan, o anjo, e Ivy, a mortal, finalmente conseguem se tocar. Isto só pode acontecer porque Tristan ocupou um corpo, o corpo de Luke. Mas Luke era procurado pela polícia — que não sabe que ele está morto e continua a persegui-lo. Portanto, Tristan torna-se, sem querer, um alvo da polícia. Da polícia e do verdadeiro criminoso, a quem não interessa ver Luke vivo. É preciso dar fim a esta perseguição. O casal precisa esclarecer rapidamente toda a confusão em que Luke se meteu. Mas, ao conviver com pessoas perigosas e chantagistas — e insistir em fazer o que for para ficar perto de Ivy —, o anjo aproxima-se das coisas ruins que podem levá-lo a fraquejar e perecer, especialmente agora, que ele é um anjo caído. Por causa de Ivy, Tristan vem se aproximando cada vez mais das forças mundanas e das trevas — e de Gregory também. Por outro lado, Gregory vem aumentando seu poder, especialmente depois que possuiu o corpo de Beth. E esse desequilíbrio de forças pode acabar em uma triunfante vitória do mal. A não ser que Ivy tome a frente dessa batalha...


Tem spoiles dos demais livros da série.

Tristan – no corpo de Luke – está se escondendo da polícia e principalmente de Brian, o cara que incriminou Luke de ter assassinado a namorada. Além disso, ele também está se escondendo de Gregory, que não sabe que seu arquirrival caído ocupa o corpo de um mortal.
Gregory está cada vez mais poderoso e até já matou uma pessoa com um raio em uma tempestade criada por ele. Continua atrás da Ivy e quer porque quer se acabar de vez com o Tristan.
Ivy está ajudando Tristan a se esconder e tentando manter suas novas amigas, Danya e Kelsey, a salvo de Brian – o mau caráter – e do demônio Gregory.

Pelo meu resumo da obra vocês podem ver que a história continua meio repetitiva – realmente bastava uma trilogia, eu acho – e não muito empolgante. Menos ainda porque Beth, Philip e Lacey (meus personagens favoritos) aparecem muito pouco. Philip pelo menos aparece em cenas marcantes.
Apesar de a série não ter me empolgado muito, é bem bonitinha e romantiquinha. Pontos extras pelo final surpreendente para o estilo da série.

Livros anteriores da série:

Nota: 3,5/5.

Nenhum comentário :

Postar um comentário