#119: Por um momento apenas - Bella Andre

, em sexta-feira, 21 de dezembro de 2012 ,
Bookmark and Share


Editora: Novo Conceito
Páginas: 272
Ano: 2012

Sinopse (Skoob):
Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.
Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...


Se Um Olhar de Amor eu classifiquei como para maiores de 18 anos, Por um Momento Apenas é para maiores de 20!
Vou falar logo de Marcus e Nicole. Ele pegou a namorada, que ele pensava em elevar ao status de noiva, na cama com outro. Ela está sozinha há 6 meses e ainda se recupera da safadeza do último namorado. Ambos resolvem ir a uma boate em busca de alguém com quem ter uma noite de sexo arrebatadora e nada mais.
Marcus já está desistindo quando Nick entra na boate com um vestidinho de couro que mostra praticamente tudo. A atração é instantânea e eles saem em seguida para a casa de Smith, irmão de Marcus, que está desocupada. Ao chegar lá, Nicole dorme no colo de Marcus antes de fazerem qualquer coisa e no dia seguinte resolvem não se envolver de jeito nenhum e cada um vai para um lado sem trocar telefones ou sobrenomes.
Mas o destino quer eles unidos e Lori, a Sullivan coreógrafa, convida o irmão para assistir o clipe que ela está ensaiando com uma pop star famosa. Qual não é a surpresa de Marcus que Nicole é Nick, a tal pop star.
Depois de passar a noite com ela dormindo em seu colo, o Sullivan não resiste mais e eles terminam indo para a cama e passam uma noite enlouquecida juntos! No dia seguinte, eles concordam em se ver novamente mantendo a relação em segredo.
E o resto é história.

Eu gostei do romance de Marcus e Nicole. É fofo em várias partes. Mas achei o livro mais pesado que o de Chase e Chloe com relação a palavras usadas na narrativa, bem chulas e até deselegantes.
Como no primeiro, este não tem muita história fora de quatro paredes e é ainda mais centrado nos personagens principais. Lori é a coadjuvante que mais aparece, os demais Sullivan aparecem em apenas um capítulo, se não me engano.
Agora é esperar por janeiro para piriguetar com Gabe, o bombeiro.

Nota: 4/5.

Nenhum comentário :

Postar um comentário