#112: Um olhar de amor - Bella Andre

, em sexta-feira, 23 de novembro de 2012 ,
Bookmark and Share


Editora: Novo Conceito
Páginas: 256
Ano: 2012

Sinopse (Skoob):
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.


Esse livro é só para maiores de 18 anos.
Não estou brincando, gente! Um olhar de amor deveria ser vendido apenas diante da apresentação de carteira de identidade, por que é hot! Caliente! Quente! Quer dizer, talvez eu já tenha lido um ou outro romance de banca mais caliente... Definitivamente não é para qualquer adolescente. E ouso de dizer que alguns adultos mais conservadores não gostariam de ler.
Eu, como sempre adorei romances de bancas daqueles levinhos e centrados basicamente num casal só, gostei bastante desse livro, porque é exatamente isso: um romance leve e centrado basicamente no casal principal, Chloe e Chase, apesar de obviamente percebermos que haverá sequência com as histórias dos irmãos de Chase, sendo a próxima a de Marcus.
Bem... Chase vem de uma família bem grande: são seis irmãos – contando com ele – e duas irmãs. E que irmãos! Meninas, pensem num bonitão – o bonitão da escolha de vocês – e multipliquem por seis! Isso mesmo! Chase é fotógrafo, Marcus e Zach são empresários, Smith é ator, Ryan é jogador de beisebol e Gabe é bombeiro. As garotas Sullivan são Sophie, a bibliotecária, e Lori, dançarina.
Chloe, por outro lado, é sozinha e acabou de sair de uma relação conturbada, disposta a não confiar em nenhum outro homem nunca mais. O problema é que ela pegou a estrada em uma noite chuvosa e acabou com o carro inutilizável caído em uma vala. Além disso, a chuva se tornou granizo e o único a passar e poder ajuda-la foi Chase.
Nesse momento, Chloe se vê tendo que confiar novamente em um homem com tamanho suficiente para machuca-la muito. O que ela fará e como, descubram lendo Um Olhar de Amor.

Minha reclamação quanto ao livro é que podia ter um pouco mais de história e menos sexo. Mas a narrativa é divertida, então eu ainda indico, porém leiam quando não estiverem atrás de histórias muito profundas.


Nota: 4/5.

Nenhum comentário :

Postar um comentário